Podcast Animagos

Podcast Animagos #42 – E essa nova série de Harry Potter que vem aí?

Imagem de um castelo no por do sol, e, em cima, o texto "a nova série de Harry Potter".
Escrito por Igor Moretto

É isso mesmo, tem um episódio novo do Podcast Animagos no seu feed. Dessa vez, vamos falar despretensiosamente sobre essa nova série de “Harry Potter” que parece que vem aí na HBO Max. Igor Moretto, Danilo Borges e Daniel Honório, o FILHO, discutem tudo o que já sabemos sobre ela, e querem também saber o que você espera. Então comenta aí!

Você pode ouvir o episódio no player acima ou fazer o download do .mp3 aqui (botão direito, salvar link como…/salvar link). Você pode também adicionar o podcast ao seu agregador RSS ou player de podcast preferido através deste link.

Entre em contato

Se você quer entrar em contato com a gente e mandar sua opinião sobre o podcast (ou qualquer outra coisa, mesmo!), comente nesse post, ou envie um email para contato@animagos.com.br. Nós também estamos no Twitter, como @siteanimagos; no Facebook, como /siteanimagos; no YouTube, como +animagosbrasil; e no Instagram, como @animagosbrasil!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.