Animais Fantásticos

Clipes de Animais Fantásticos e Onde Habitam serão exibidos na Comic-Con

Escrito por Luiza Zanferdini

David Yates confirmou ao Tribute.ca que Animais Fantásticos e Onde Habitam terá algum destaque na San Diego Comic-Con, na Califórnia, que ocorre entre os dias 21 a 24 de julho.

O diretor e o elenco irão mostrar alguns trechos do filme no stand da Warner Bros. no sábado de manhã, dia 23. Yates também deu a entender que irá dirigir o segundo filme da trilogia “Animais Fantásticos”, que deve chegar aos cinemas em novembro de 2018. A única informação que temos sobre o elenco do segundo filme é que Eddie Redmayne e Katherine Waterston (intérpretes de Newt Scamander e Porpentina Goldstein, respectivamente) farão parte dele, já que foram os únicos que assinaram contrato para participar de toda a trilogia.

Sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam, ele declarou:

É muito emocionante e eu estou editando no momento e está ficando muito bom. Vamos levar alguns trechos à Comic-Con em breve e estamos trabalhando no segundo também. Estamos preparando Animais Fantásticos 2 e Jo já entregou um roteiro que é maravilhoso, então está indo tudo bem. Isso é tudo o que posso dizer, é divertido.

Será que estes clipes contêm novas cenas do filme, ou trechos inéditos que possam agregar mais informação sobre o enredo? Fica a dúvida!

Sobre o autor

Luiza Zanferdini

Luiza se apaixonou por "Harry Potter" aos seis anos de idade e desde então a série vem guiando vários acontecimentos de sua vida. Hoje, ela se sente realizada por poder trabalhar com a escrita, e pretende evoluir cada vez mais nesta área.