Animais Fantásticos

Primeiro trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Escrito por Vinicius Ebenau

A Warner Bros. Pictures divulgou agora há pouco o primeiro trailer oficial completo de Animais Fantásticos e Onde Habitam no seu painel na San Diego Comic-Con!

Entre diversos momentos de tirar o fôlego, temos nossos primeiros vislumbres do senador Henry Shaw Sr. (interpretado por Jon Voight) e do duende Gnarlack (interpretado digitalmente por Ron Perlman). Além disso, ao contrário do trailer de anúncio e o teaser trailer, este está recheado de criaturas mágicas! Leia a descrição das que aparecem.

2

Gira-Gira (Billywig) é um inseto nativo da Austrália. Sua velocidade é tão grande que ele raramente é percebido pelos trouxas, e muitas vezes, nem pelos bruxos até receberem sua picada. Quem é picado pelo Gira-Gira sente tonteira seguida de levitação. Nos casos em que há uma forte reação alérgica, essa flutuação pode se tornar permanente.

3

Occami (Occamy) é um bípede emplumado com asas e corpo de serpente que pode alcançar o comprimento de quatro metros e meio. O Occami é agressivo com todos que se aproximam dele, especialmente quando se trata de defender seus ovos cujas cascas são feitas da prata mais pura e maleável.

6

Pássaro-trovão (Thunderbird) é uma enorme criatura alada cuja crença é compartilhada entre muitas tribos indígenas norte americanas. O nome do pássaro-trovão vem da crença de que o bater de suas asas enormes causa o trovão e agita o vento, propiciando tempestades.

8

Seminviso (Demiguise) pode se tornar invisível quando ameaçado, e só bruxos treinados para sua captura podem vê-lo. É um animal herbívoro e pacífico, cuja aparência lembra a de um gracioso macaco com grandes olhos negros e tristes, geralmente escondidos sob os pelos da cabeça. Sua pelagem é muito valorizada porque seus fios podem ser utilizados na confecção de capas da invisibilidade.

Divisor de texto

O filme começa em 1926, pouco depois de Newt Scamander terminar sua excursão global para encontrar e documentar uma coleção extraordinária de criaturas mágicas. Newt poderia ter chegado e ido embora de Nova York sem incidentes… se não fosse por um Não-Maj (nome americano para Trouxa) chamado Jacob, uma maleta mágica perdida e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, o que pode significar problema para tanto o mundo dos bruxos quanto o dos Não-Majs.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no dia 17 de novembro no Brasil.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.