Animais Fantásticos

LIVE BLOG: Evento mundial de fãs de Animais Fantásticos

Escrito por Igor Moretto

Acompanhe com a gente o stream do evento mundial de fãs de Animais Fantásticos e Onde Habitam que acontece hoje às 16h30 (20h30 em Portugal) simultaneamente nas maiores cidades dos Estados Unidos e de todo o mundo, inclusive no Brasil, em São Paulo, onde estamos presentes! Live blog no final do post!

Sue Kroll, presidente internacional de Marketing e Distribuição da Warner Bros. Pictures, disse:

O entusiasmo e o apoio dos fãs do mundo da magia são muito importantes para nós, bem como para a equipe de produção do filme. Nós estamos orgulhosos de compartilhar algumas cenas incríveis e inéditas de Animais Fantásticos e Onde Habitam neste evento mundial, criado especialmente para os fãs, e muito felizes com a exibição no circuito de salas IMAX.

Os astros de Animais Fantásticos e Onde Habitam vão participar da celebração em duas salas IMAX, uma em Londres e outra em Los Angeles, recebendo pessoalmente e dando as boas-vindas aos fãs. Em Londres estarão presentes Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler (Jacob) e o diretor David Yates; e em Los Angeles estarão presentes Colin Farrell (Graves) e Jon Voight (Henry Shaw Sr.).

Tanto os fãs que estiverem nessas duas cidades, bem como aqueles que participarem das sessões nas salas IMAX de Nova York, São Paulo, Cidade do México e Roma, poderão enviar questões para o elenco e para o diretor durante um Q&A.

Acompanhe o stream abaixo, a partir das 16h30; e logo abaixo do player você pode acompanhar ao vivo as informações que disponibilizaremos e a tradução dos momentos mais importantes do evento no nosso live blog.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.