Podcast Animagos

Podcast Animagos #28 – Pensando sobre o futuro

Uma foto de um cartão postal de Paris, com a torre Eiffel no centro, e o nome da cidade do lado esquerdo. À direita, o título "Pensando sobre o futuro".
Escrito por Igor Moretto

No episódio de hoje, seus anfitriões pensadores Igor Moretto e Renato Delgado se juntam a Luiza ZanferdiniSidney Andrade e Bruno Alves para falar sobre as últimas fotos de Os Crimes de Grindelwald e também refletir sobre a situação da franquia de J.K. Rowling e seu futuro.

Você pode ouvir o episódio no player acima ou fazer o download do .mp3 aqui (botão direito, salvar link como…/salvar link). O episódio também está disponível no iTunes, então você poderá assinar o feed no seu computador ou ouvir os episódios no seu iPhone, iPod ou iPad no aplicativo Podcasts. Você pode também adicionar o podcast ao seu agregador RSS ou player de podcast preferido através deste link.

Entre em contato

Se você quer entrar em contato com a gente e mandar sua opinião sobre o podcast (ou qualquer outra coisa, mesmo!), comente nesse post, ou envie um email para contato@animagos.com.br. Nós também estamos no Twitter, como @siteanimagos; no Facebook, como /siteanimagos, no YouTube, como +animagosbrasil, e agora também no Instagram, como @animagosbrasil!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo podcast mensal.

  • Gustavo Borella

    Oi, gente! Voltando depois de umas férias, hehe!
    Ainda estou esperando pelo trailer de AFEOH2 para animar minha ansiedade…E como vocês disseram, também estou muito animado para o filme.
    Tragam o Sidney mais vezes, ele é uma ótima adição ao podcast.
    Adorei essa teoria do Andrew Lincoln interpretar o autor, seria uma coisa muito legal se acontecesse.
    Warner deve tá editando o trailer ainda, já que as gravações acabaram há um mês.
    Bjbj e até a próxima.

  • Amanda Isabelle

    Oi gente, meu nome é Amanda eu tô fazendo maratona, primeira vez q eu comento, então o comentário é grande haha, to no podcast 20, to chegando gente aaah, não resisti e ouvi o 28, sobre a J.K. e Grindelwald, n sei o q sentir fiquei chateada com ela mas como vcs comentaram acho q ela n tem o controle total e teve q dar aquela resposta, mas por outro lado tbm odeio quando muda o ator do personagem de um filme pra outro, claro q eu fiquei porra ela é uma mulher, mais okay, se ela engoliu eu tbm consigo.
    Sobre as fotos gente q look gorgeuos, achei super merecido o Oscar, espero q ano q vem ganhemos outro tbm.
    Sobre o pottermore espero q n seja tão ruim quanto vcs falam, pq eu só entrei lá pra fazer a teste das casas e surprise eu sou da Corvinal aaeeeoo.
    To ouvindo o muffliato é mto top, achei maravitop, espero q tenha muitos.
    Amei a imitação do menino da Tina “Mrs. Scamender” hahaha.
    Achei o máximo q vcs acertaram àquela teoria do Muggle vs. No-maj de como iria acontecer no filme, como estudante de letras pirei nessa diferença lisguistica.
    E vcs acertaram certinho, parabens, continuem fazendo teorias.
    Sobre cursed child, acho q eu preferia q n tivesse acontecido, honestamente, só àquela parte a Hermione como professora amargurada já foi suficiente, pra n ter acontecido.
    E mto mto mto obrigado por fazerem estes podcast eu n tenho mto tempo pra ler notícias e afins, então ouço vcs no ônibus, tbm obrigado por me fazer chegar em casa mais rápido, mas eu tbm ando pagando mto mico por rir sozinha no ônibus por causa de vcs hahaha. Amei o Sid quero ele no próximo haha, mas eu tbm amo os comentários do Renato e do Igor.

    P.s. Se precisarem de um help com revisão ou tradução, estou aqui.Bye

  • Gabriel Martins

    Olá equipe do animagos, sobre o episódio de hoje, maravilhoso como sempre, e sobre a noticia de cada filme passar em uma cidade, acho que vai ser tudo na europa mesmo infelizmente, mas bem que o filme 3 podia ser mais diferentão, uma pausa na história do grindelwald, com o newt em outro lugar fora da europa, tipo uma aventura a parte e depois volta com tudo para um arco final iniciando no quarto filme. Outra coisa, acho eu que o casamento do newt e tina podia ser no filme 3, podendo ocorrer em um periodo mais calmo e fofinho com muitas crituras e viagens, pq acho que o quarto e quinto filme vão ser mais interligados num arco final como foi a parte 1 e 2 de relíquias da morte. E quem vocês acham que morre na franquia? Eu apostaria no jacob ou o theseus scamander.
    P.s: cade esse trailer? No final de semana que segue a data da publicação desse podcast vai ter o superbowl, ótima oportunidade pra sair.
    P.s 2: #SidneyMelhorPessoa tragam mais podcast com esse icone.

  • Gisele Oliveira

    O sotaque do Sidney é maravilhoso (assim como o do Renato <3)! A propósito, ele falou no cast que o "é pau é pedra filosofal" deu uma parada e volta com enigma do príncipe, mas no soundcloud só tem até cálice de fogo, cadê ordem da fênix?
    Sobre o ataque capitalista das infinitas capas, o que o Igor disse faz muito mais sentido, vender só as capas diferentes pra vc ir personalizando seus livros. O que deviam fazer é uma revisão de tradução e colocar nota de tradutor, como o Renato sugeriu.

    • Sidney Andrade

      Miga, obrigado, mas não sei se é muito elogio parecer com o David Brasil… Mesmo assim, aqui vai o link do episódio sobre a Ordem, peço desculpas porque o feed do É Pau É Pedra é meio bagunçado mesmo, além desse tem mais um ep. depois, já estamos em 9 episódios. Beijos… https://soundcloud.com/paupedra/epepf-8-a-ordem-da-fenix