Animais Fantásticos

Primeira foto de Newt Scamander como adolescente em Os Crimes de Grindelwald é liberada!

Escrito por Luiza Zanferdini

Foi liberada a primeira foto de Newt Scamander quando ainda era adolescente em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, e Eddie Redmayne, que interpreta Newt como adulto, comentou a relação do personagem com Leta Lestrange.

A revista Entertainment Weekly liberou uma foto do filme, onde vemos pela primeira vez um jovem Newt Scamander, interpretado por Joshua Shea, ainda em seus anos de estudo em Hogwarts. A imagem mostra Newt na aula do professor Dumbledore (Jude Law).

Foto promocional de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Na imagem, Dumbledore ensina um jovem Newt. A sala está repleta de alunos ao fundo.

Eddie Redmayne também nos deu uma pequena noção da relação do personagem com Leta Lestrange, sua colega em Hogwarts: 

Leta foi uma daquelas relações onde definitivamente havia um grande amor. Mas foi uma relação completamente desenvolvida? Eu não sei dizer. Certamente ela é alguém que o tocou profundamente. No começo deste filme você descobre que agora ela está numa relação com o irmão de Newt, Teseu, e então, obviamente, isso traz grandes complicações.

O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no Brasil no dia 15 de Novembro de 2018.

Sobre o autor

Luiza Zanferdini

Luiza se apaixonou por "Harry Potter" aos seis anos de idade e desde então a série vem guiando vários acontecimentos de sua vida. Hoje, ela se sente realizada por poder trabalhar com a escrita, e pretende evoluir cada vez mais nesta área.