Animagos

Seja um apoiador do Animagos e ajude-nos a produzir conteúdo!

Arte com dois celulares nas páginas de apoio do Animagos, e a frase "O Animagos precisa de você!"
Escrito por Igor Moretto

Produzir conteúdo dá trabalho, e demanda tempo e dinheiro. Se você acredita que nossa equipe merece sua colaboração, temos diversas opções de apoio que cabem no seu bolso!

Ao colaborar com o Animagos, você estará ajudando a pagar a hospedagem do site, patrocinando a compra de equipamentos para a melhoria da qualidade e eficiência do nosso conteúdo, e também mostrando que você apoia conteúdo que valoriza a diversidade, a acessibilidade e a qualidade.

Existem duas opções de apoio, uma é o APOIA.SE, serviço nacional com planos em Reais, e a outra é o Patreon, que é para os apoiadores internacionais. Clique nos links para acessar nossas páginas nos serviços:

APOIA.SE

PATREON

PIX

E para quem não quer assinar um dos nossos planos recorrentes, pode mandar uma contribuição única em PIX! A chave é o e-mail pix@animagos.com.br.

Recompensas

Todo mundo que apoia de qualquer maneira é mencionado nas lives d’A Casa Elefante. Os apoiadores que contribuem com R$ 5 ou mais também podem pedir parar participar do podcast, e ainda participa de sorteios mensais, que também acontecem na live. Isso tudo inclui também, é claro, nossa eterna gratidão! ❤️

Quem somos

O Animagos é um site focado na obra da autora J.K. Rowling, mais conhecida pela série de sete livros “Harry Potter” e que agora trabalha sob o pseudônimo Robert Galbraith na autoria da série de romances sobre o detetive particular Cormoran Strike, além, é claro, de assinar os roteiros da nova franquia, também baseada no Mundo Bruxo de “Harry Potter”, “Animais Fantásticos”.

Nosso site oferece notícias, conteúdo opinativo e multimídia. Nossos podcasts, além do trabalho editorial, são projetos que amamos fazer e que trazem engajamento dos ouvintes como nenhuma outra mídia. O site é a casa do podcast A Casa Elefante, um projeto com diversidade de participantes e vozes, tanto na produção quanto nos episódios semanais, e no trabalho editorial, prezamos pela qualidade das notícias e, principalmente, pela acessibilidade. O Animagos é o único fansite do Mundo Bruxo que incorpora descrições nas imagens para pessoas com deficiência visual e cegas!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.