Harry Potter

Artistas e famosos do Mundo Bruxo leem Pedra Filosofal!

Foto de um computador reproduzindo o vídeo com Daniel Radcliffe, e do lado dele o livro Harry Potter e a Pedra Filosofal aberto no primeiro capítulo.
Escrito por Nayara Sevciuc

O Wizarding World, site oficial do Mundo Bruxo, acabou de anunciar em suas redes sociais e site a próxima fase do projeto Harry Potter at home, onde celebridades globais de diversas áreas vão ler capítulos de Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Com muitos de nós ainda em casa, pedimos para alguns amigos do Mundo Bruxo (e além) para ler todos os dezessete capítulos de Harry Potter e a Pedra Filosofal para nós.

Alguns nomes já foram anunciados, como: Stephen Fry (narrador oficial da versão britânica dos audiolivros da série), David Beckham, Dakota Fanning, Claudia Kim (Nagini em “Animais Fantásticos”), Noma Dumezweni (Hermione em Criança Amaldiçoada), Eddie Redmayne (Newt Scamander em “Animais Fantásticos”) e Daniel Radcliffe (Harry Potter em “Harry Potter”), que inicia o projeto lendo o primeiro capítulo, O menino que sobreviveu. Confira o sneak peek!

O primeiro capítulo já foi liberado e você pode assistir e/ou ouvir aqui. A narração também pode ser ouvida via Spotify. Todo o conteúdo se encontra em inglês, sem previsão de ser lançado em outros idiomas.

Você pode aproveitar a leitura que Daniel fez do primeiro capítulo e depois conferir o episódio “O menino que sobreviveu“, do nosso podcast de releitura de Harry Potter, A Casa Elefante.

 

Sobre o autor

Nayara Sevciuc

Grifinória e Weasley até o fundo da alma, Nayara é arquiteta e ama ler, assistir séries e filmes, e nerdices em geral.