Filmes de Harry Potter Harry Potter

Primeiras imagens e mais livros de colorir de “Harry Potter”!

Escrito por Igor Moretto

A Scholastic vai lançar no dia 24 de novembro o primeiro livro de colorir oficial baseado nos filmes de “Harry Potter”, e com a aproximação do lançamento temos as primeiras imagens do interior do livro, que terá 96 páginas. A editora também registrou na Amazon mais três livros de colorir específicos.

Com a grande popularidade dos livros de colorir em 2015, a editora Scholastic preparou um livro baseado nos filmes de “Harry Potter”. O anúncio foi feito pela editora no mês passado (setembro) e tem a data de lançamento prevista para dia 24 de novembro. O livro terá 96 páginas que representarão diversos momentos dos oito filmes da série. A editora divulgou as primeira imagens do interior do livro hoje, e você pode conferi-las abaixo. Clique para ampliar.

Além disso, a editora ainda atualizou sua lista de lançamentos futuros na Amazon e adicionou mais três livros de colorir inspirados na série! Eles são cada um destinado a um aspecto da direção de arte, e lembram bastante os livros dos filmes. Veja abaixo as capas conceituais (não finalizadas) dos livros Creatures, Magical Places & Characters, e Artifacts.

O primeiro livro de colorir de “Harry Potter” será lançado dia 24 de novembro desse ano, e os demais serão lançados em 2016. O livro já está disponível pra pré-venda na Saraiva e na Livraria Cultura. Lembrando que esses são livros importados, por isso o preço alto. A editora Rocco, responsável pelas edições brasileiras de “Harry Potter”, provavelmente lançará também esses livros em 2016.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.