Harry Potter

Audible inicia venda de audiolivros de “Harry Potter”!

Escrito por Igor Moretto

A empresa Audible, conhecida pelo seu serviço de produção e venda de audiolivros, anunciou hoje novas edições dos audiolivros da série “Harry Potter”! É a primeira vez que os audiolivros são vendidos por um serviço de streaming online.

Depois do anúncio das versões “melhoradas” dos livros no iBooks, “Harry Potter” se expande mais uma vez para outros serviços de mídia, dessa vez o Audible, que anunciou suas edições exclusivas, com novas capas. As edições estão disponíveis nos sites audible.com, audible.co.uk, audible.de e audible.com.au.

O editor-chefe de conteúdo no Audible, Andy Gaies, disse:

Estamos muito entusiasmados em oferecer a nossos clientes a oportunidade de aproveitar o catálogo de áudio de “Harry Potter” através do serviço Audible. A celebrada série de J.K. Rowling está completamente arraigada no panteon literário, mas quando o primeiro Harry Potter foi lançado em 1997 os smartphones demorariam para se tornar os dispositivos de reprodução de áudio que são hoje. Agora os fãs dessa série fantástica têm um jeito fácil e barato de aproveitá-la em áudio.

As performances maravilhosas de Stephen Fry, Jim Dale e Felix von Manteuffel transformam as aventuras de Harry Potter em experiências realmente imersivas – até mesmo para quem já leu os livros. Nós estamos ansiosos para trazer novos ouvintes para esse rico universo imaginário.

Veja as novas capas abaixo:

hp7

As capas, cujo artista ainda não foi divulgado, brincam com formas e cores. A narração, na edição britânica, é feita pelo ator Stephen Fry, e, na americana, por Jim Dale. O conteúdo é o mesmo dos audiolivros lançados pelas editoras durante a publicação dos livros, mas é a primeira vez que são vendidos por algum serviço online de assinaturas. Para acessar a página britânica, clique aqui. A americana pode ser visitada neste link. Os audiolivros também estão disponíveis em alemão, na versão narrada por Felix von Manteuffel. A venda e distribuição é feita em parceria com o Pottermore.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.