Criança Amaldiçoada Harry Potter

Livro com o roteiro de ensaio de Cursed Child terá 320 páginas

Escrito por Vinicius Ebenau

Na descrição da edição em capa dura do roteiro de ensaio da peça Harry Potter and the Cursed Child na WB Shop, a loja oficial da Warner Bros. Studios, e em diversos sites, foi divulgado que o livro terá um total de 320 páginas! Leia abaixo:

A Oitava História. Dezenove anos depois.
Leitores e espectadores viram Harry Potter pela última vez levando seus filhos a Plataforma 9 3/4 dezenove anos após a Batalha de Hogwarts. Harry Potter and the Cursed Child continua depois desse momento, e é oficialmente a oitava história no canon de “Harry Potter”. Baseado em uma nova história original de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, Harry Potter and the Cursed Child é a nova peça de Jack Thorne que irá abrir em Londres em 30 de julho. Agora você pode possuir a especial Edição de Ensaio da peça em um bonito formato de capa dura de 320 páginas e seguir as aventuras de Harry e seus amigos, mesmo que você não possa ir à noite de abertura da peça!

Em menos de vinte e quatro horas, o livro aparecia no topo dos mais vendidos da Amazon e da Waterstones, a principal rede de livrarias do Reino Unido. Para despistar qualquer surpresa antes da hora, o roteiro se encontrava na Amazon em pré-venda como uma obra infantil intitulada A Day at the Beach (Um Dia na Praia, em tradução livre), escrito por Annalise Harrington. Após o anúncio oficial, a página foi atualizada, mas não antes de sabermos desse fato.

Você pode adquirir o livro importado pela Saraiva ou pela Livraria Cultura em promoção, por R$ 108,40, clicando aqui e aqui! Elas são as únicas que o vendem até o momento no Brasil.

O livro com o roteiro de ensaio será lançado em forma física e digital no dia 31 de julho, um dia depois da primeira prévia do espetáculo, e alterado depois do período de prévias. O livro com o roteiro final e oficial ainda não tem data, mas existirá uma edição para colecionador a ser lançada em um futuro próximo.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.