Filmes de Harry Potter Harry Potter

[Atualizado] Teaser trailer de A Bela e a Fera, com Emma Watson, é divulgado

Escrito por Renato Delgado

A Walt Disney Pictures exibiu hoje através do programa matinal Good Morning America as primeiras imagens oficiais de A Bela e a Fera em um teaser trailer. O filme já teve sua filmagem concluída há bastante tempo, mas só será lançado nos cinemas no próximo ano.

O vídeo mostra muito pouco da caracterização de Emma como a princesa Bela, focando mais na apresentação do castelo em que a Fera mora. Confira logo abaixo:

Nos Estados Unidos, o trailer será exibido com o filme Alice Através do Espelho, também da Disney. Além de Emma no elenco, o live-action musical terá ainda a participação da atriz Emma Thompson (que interpretou a Professora Trelawney em “Harry Potter”), Dan Stevens, Luke Evans, Kevin Kline, Josh Gad, Ewan McGregor, Stanley Tucci, Gugu Mbatha-Raw, Audra McDonald e Ian McKellen. Ele será lançado no dia 17 de março de 2017.

Atualização: O teaser de A Bela e a Fera bateu o recorde de Star Wars: O Despertar da Força como o mais visto nas primeiras 24 horas. Enquanto que o último filme da saga de ficção-cientifica conseguiu 88 milhões de visualizações, o remake da animação clássica de 1991 atingiu 91.8 milhões!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.