Filmes de Harry Potter Harry Potter

HMV anuncia edição de colecionador exclusiva dos oito filmes de “Harry Potter”

Escrito por Luiza Zanferdini

Em meio a toda essa chuva de notícias sobre a peça Harry Potter and the Cursed Child e o filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam, é claro que não poderiam nos deixar esquecer o que fez a série de livros ser ainda mais conhecida. Os oito filmes de “Harry Potter” serão lançados na versão steelbook ainda este ano exclusivamente numa loja britânica. 

Steelbook é um DVD ou Blu-Ray cuja embalagem é feita de metal, perfeita para colecionadores. Aposto que qualquer potterhead ficaria doido para ter um desses! Cada capa contém desenhos referentes aos acontecimentos dos longas-metragens e, aparentemente, elas serão em alto-relevo.

Por ser uma edição exclusiva da loja britânica HMV, é possível que não venha nunca ao Brasil. A coleção já está em pré-venda no site deles, cada uma por £ 19,99 (R$ 99,40), e o lançamento oficial está previsto para o dia 8 de agosto para os quatro primeiros filmes e 24 de outubro para os últimos.

Veja abaixo as capas.

Sobre o autor

Luiza Zanferdini

Luiza se apaixonou por "Harry Potter" aos seis anos de idade e desde então a série vem guiando vários acontecimentos de sua vida. Hoje, ela se sente realizada por poder trabalhar com a escrita, e pretende evoluir cada vez mais nesta área.