Filmes de Harry Potter Harry Potter

The Making of Harry Potter terá novo evento de Pedra Filosofal

Escrito por Igor Moretto

A Warner Bros. Studio Tour de Londres, a The Making of Harry Potter, vai receber mais um evento inédito onde exibirá cenários e artefatos relacionados ao filme Harry Potter e a Pedra Filosofal.

O evento especial focado na busca pela Pedra Filosofal acontece do dia 22 de julho até 5 de setembro, e vai abrir as portas de cenários como o do xadrez bruxo gigante e o do Visgo do Diabo. Em Busca da Pedra Filosofal (tradução livre de Finding the Philosopher’s Stone) também promete mostrar aos visitantes os processos de criação do sangue de unicórnio, da meleca de nariz do trasgo e da baba do Fofo, o cão de três cabeças. Visitantes poderão ver também o processo de criação da Pedra Filosofal, que foi projetada pelo artista Pierre Bohanna.

Rony, Hermione e Harry presos no Visgo do Diabo.

Rony, Hermione e Harry presos no Visgo do Diabo.

A Studio Tour também adiou o fim da exposição da Rua dos Alfeneiros, número 4. Agora o final coincidirá com o dessa exposição, em 5 de setembro. Se você quiser saber mais sobre o The Making of Harry Potter, ouça nosso podcast sobre o lugar! Abaixo você pode ver uma arte criada para divulgar o novo evento.

Logotipo do evento com uma das peças (cavalo) do xadrez de bruxo.

Logotipo do evento com uma das peças (cavalo) do xadrez de bruxo.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.