Sem categoria

Tom Felton fará parte do elenco da 3ª temporada de The Flash

Escrito por Vinicius Ebenau

Segundo o TVLine, Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy na série “Harry Potter”, foi contratado para o elenco principal da 3ª temporada da série de televisão The Flash.

O ator, que deverá aparecer pela primeira vez em algum dos primeiros episódios, será Julian Dorn, um agente do Departamento de Polícia de Central City que desconfia da bondade de seu colega de trabalho Barry Allen, o alter-ego do herói.

A série conta a vida do homem mais veloz do mundo. Desde que presenciou o assassinato de sua mãe e teve que lidar com a injusta prisão de seu pai, Allen adquire uma força energética misteriosa que, eventualmente, lhe dá uma super velocidade e o torna no veloz The Flash.

A nova temporada estreia em 4 de outubro nos Estados Unidos.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.