Animais Fantásticos Harry Potter

Novos Funko Pop! de Newt Scamander e pack de criaturas mágicas

Escrito por Bruno Alves

Depois de uma suposta lista ser revelada contendo detalhes dos primeiros Funko Pop! dos personagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam, chegam as primeiras imagens do boneco de Newt e um pack com criaturas mágicas de “Harry Potter”.

A Entertainment Weekly e o Pottermore divulgaram a primeira imagem oficial de Newt Scamander que será lançada oficialmente na San Diego Comic-Con. Ele virá acompanhado de sua varinha e maleta, além do clássico cachecol da Lufa-Lufa, casa a qual o personagem pertenceu em Hogwarts. Confira abaixo:

Newt Funko Pop

Foram confirmadas também três criaturas mágicas que estarão à venda no evento, em um pack: o Diabrete da Cornualha, a Mandrágora e o Grindylow. O conjunto pertence à linha de produtos da franquia “Harry Potter”, o que significa que elas não necessariamente estarão presentes em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Veja:

A caixa na qual o pack Funko Pop! das criaturas mágicas de "Harry Potter" virá.

Enquanto que os bonecos das criaturas são exclusivas da Comic-Con, o de Newt será comercializado normalmente após a convenção, mas ainda não tem data de lançamento confirmada.

Sobre o autor

Bruno Alves

Apaixonado por "Harry Potter" e cultura pop em geral, Bruno é estudante de teatro. Se encontrando nas artes cênicas, ele usa seu tempo escrevendo histórias, assistindo filmes, tomando café e falando do Mundo Bruxo.