Criança Amaldiçoada Harry Potter

Warner Bros. registra domínio de Harry Potter and the Cursed Child

Escrito por Bruno Alves

O livro nem foi lançado, mas a Warner Bros. não perdeu tempo e já registrou o nome Harry Potter and the Cursed Child

Feita para os palcos e sendo vendida como a oitava história de “Harry Potter”, a peça de teatro se passa dezenove anos depois. O livro que conta com o roteiro de ensaio do espetáculo chega nas livrarias 31 de julho (garanta sua cópia clicando aqui) e a peça estreia oficialmente no dia 30 em Londres.

É necessário deixar claro que isso não significa que teremos um filme! O estúdio não confirmou e nem entrou em detalhes. Registrar um domínio significa manter a proteção do título contra plágios, além de o estúdio estar livre para fazer adaptações (seja filme, televisão, jogos e os famosos merchandisings, que podem incluir qualquer tipo de produto). Para saber a lista completa de tudo que foi registrado, clique aqui.

Outro detalhe é que o nome foi registrado no Reino Unido, mas a empresa listada é a Warner Bros. dos Estados Unidos. Há pouco tempo, a distribuidora criou um divisão dentro do estúdio apenas para “Harry Potter”, ou seja, todos os projetos da série que envolvam o bruxo são cuidados por uma equipe especial.

No momento, o estúdio está ocupado trabalhando no primeiro derivado da franquia, Animais Fantásticos e Onde Habitam, que chega aos cinemas em novembro.

Sobre o autor

Bruno Alves

Apaixonado por "Harry Potter" e cultura pop em geral, Bruno é estudante de teatro. Se encontrando nas artes cênicas, ele usa seu tempo escrevendo histórias, assistindo filmes, tomando café e falando do Mundo Bruxo.