Sem categoria

Liga da Justiça, com Ezra Miller, ganha teaser trailer

Escrito por Renato Delgado

Enquanto esperamos o que será apresentado de Animais Fantásticos e Onde Habitam na San Diego Comic-Con (com sorte, um novo trailer!), fomos presenteados com o teaser de Liga da Justiça, filme que terá a participação de Ezra Miller (Credence) como o Flash. Veja:

O personagem já havia sido apresentado no último longa da franquia, Batman vs Superman: A Origem da Justiça. O vídeo, que foi apresentado no painel da Warner Bros. há poucos minutos, mostra um pouco de como acontecerá a reunião de Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue no primeiro filme da DC da equipe.

Além disso, também foi lançada uma nova foto oficial da equipe completa, que você pode conferir logo acima. Durante a apresentação do painel, Ezra apareceu vestido de… Gandalf?

Fora ele, o elenco conta ainda com Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Jason Momoa e Ray Fisher compondo o resto da equipe. O longa está sendo dirigido por Zack Snyder e tem estreia prevista para 16 de novembro do próximo ano.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.