Animagos Criança Amaldiçoada

Lançamento de Cursed Child em São Paulo: as fotos ficaram ótimas!

Escrito por Igor Moretto

Na madrugada do dia 30 para o dia 31 de julho aconteceu na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, a festa de abertura das caixas do livro com o roteiro de Harry Potter and the Cursed Child! Tivemos muitas atividades, cosplays, momentos emocionantes e, principalmente, fãs! A gente tirou umas fotinhas.

4

Desde o começo os fãs já chegaram animadíssimos com o lançamento do livro, que aconteceria cinco horas dali. O pessoal da Magic Potter trouxe cosplayers de vários personagens da série para comandar brincadeiras e concursos durante essas horas de espera. Nessa foto temos Draco, Gina, Snape e Hermione conversando com outros fãs da série.

3

Teve representante da Lufa-Lufa sim, e muitos! A gente não sabe quem é o personagem desse fã, mas apostamos no Teddy Lupin. E vocês?

8

Esses são Jefferson Silva, Murillo de Oliveira, Brunno Fraga e uma lufana não identificada representando as quatro casas de Hogwarts. Mas o Murillo não nos engana com esse azul no colarinho, porque a gente sabe que ele tava com uma meia da Sonserina. Cuidado com os impostores!

12

Teve Harry dos livros e Harry dos filmes. Teve Harry para todos os gostos e para toda a família. Esses são o Thiago Franco, como um Harry natalino, e o Renan Lucas como um Harry de gala, pronto para o Baile de Inverno do Torneio Tribruxo.

2

Os YouTubers Thiego Novais, Renie Santos e Caco Cardassi também estavam lá e tiraram fotos com o pessoal! O Potterish fez uma sessão de perguntas e respostas com eles que será disponibilizada nas redes do site.

10

O momento mais esperado chegou. Essa foi a abertura das caixas feita pela Professora McGonagall, ou melhor: pela Ana Margareth Hoch, que além de vestir as vestes da professora grifinória, também estava lá como Rita Skeeter no começo do evento.

Veja abaixo mais fotos!

Divisor de texto.

Vocês podem ver muito mais fotos no evento no Facebook e também no nosso Twitter, onde fizemos a cobertura ao vivo lá no dia 31. Se você está nas fotos e não foi creditado, ou não quer que a foto fique aqui no site, pode mandar um email para contato@animagos.com.br com seu pedido!

Obrigado a todos que foram, e até a próxima! 😀

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.