Harry Potter

#UnlockLockhart: ajude a revelar a primeira ilustração de Lockhart por Jim Kay

Escrito por Renato Delgado

Assim como foi feito com a primeira imagem de Voldemort na edição ilustrada por Jim Kay de Harry Potter e a Pedra Filosofal, uma nova campanha foi criada pela editora britânica Bloomsbury para revelar pela primeira vez o visual do professor Gilderoy Lockhart, no traço do mesmo artista, para a edição ilustrada de Câmara Secreta.

A imagem será revelada em três etapas, que vão depender da ajuda do público através do compartilhamento da hashtag #UnlockLockhart no Twitter e no Facebook para se concretizarem. No momento, ainda não foi possível alcançar nem a primeira etapa (a hashtag havia sido mencionada apenas 300 vezes até o fechamento dessa matéria), sendo possível ver apenas um borrão da imagem.

unlock-lockhart

Além de revelar a interpretação de Jim Kay desse famoso e “brilhante” professor, a ação também promete sortear três cópias do livro entre os participantes. Confira neste link o progresso e não deixe de ajudar, pois a demora para a divulgação dependerá apenas dos fãs!

O livro chega às prateleiras americanas e britânicas no dia 4 de outubro, mas poderá ser adquirido em algumas livrarias brasileiras. Garanta sua cópia efetuando a pré-venda nos links abaixo:

Livraria Saraiva: Edição britânica, Edição americana
Livraria Cultura: Edição britânica

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.