Animagos

O vlog do Animagos está de volta!

Escrito por Vinicius Ebenau

Exatamente. Depois de sete longos meses, retornamos com o vlog do Animagos – e trazendo algumas mudanças!

A partir de hoje, os vídeos serão lançados a cada duas semanas, ao contrário dos anteriores, que eram semanais. Isso se deve não somente pela dificuldade em elaborar tópicos em um curto período de tempo, mas pelo fato de preferimos apresentar o nosso conteúdo da melhor forma possível e cuidadosamente, da mesma maneira com que tratamos o site.

Outra importante mudança é que, substituindo o Igor, temos a Luiza como o novo rosto do canal. Fazendo atualmente um intercâmbio na Inglaterra e sendeo responsável pela nossa Coluna de Viagem, quem sabe ela não nos traz outros vídeos especiais de lá? Basta pedir!

Com o crescente aumento de vlogs sobre o Mundo Bruxo, especialmente de fansites, estamos voltando com essa ideia porque vemos, assim como eles, o quanto é importante manter esse tipo de comunicação com vocês. Nossa relação com os nossos visitantes, que são tão fãs quanto a gente, é uma que valorizamos muito e que, sempre que pudermos, tentaremos expandir, seja de forma escrita, em áudio ou vídeo.

Sem mais delongas, assista ao primeiro vlog dessa retomada abaixo!

Se você quiser mais vídeos, curta-os, comente e se inscreva no nosso canal!

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.