Animagos

Apresentando: Aparecium, a Galeria do Animagos!

Escrito por Renato Delgado

Há alguns anos, praticamente todos os fansites de “Harry Potter” tinham uma seção em seus portais dedicados a uma galeria. Na época, elas geralmente faziam bastante sucesso. De lá para cá, elas começaram a perder bastante de sua popularidade.

Apesar de um pouco antiquada, achamos que não surgiu nenhum serviço moderno que fosse capaz de organizar as fotos da mesma maneira que aquelas galerias costumavam fazer. Foi por isso que surgimos com a ideia de criar a Aparecium, a galeria do Animagos. Achávamos que havia uma lacuna nos fansites de hoje em dia. Aonde os fãs vão se precisam encontrar uma foto específica do filme? A nossa galeria ainda tem bastante a crescer, mas esperamos que um dia ela seja um dos lugares mais confiáveis e completos que exista para você encontrar qualquer imagem relacionada a esse mundo.

É importante deixar claro, entretanto, que na nossa galeria nós damos preferência a publicar apenas fotos relacionadas ao Mundo Bruxo de J.K. Rowling. Ou seja: você não vai encontrar nela sessões exaustivas de flagras de quando a Emma Watson foi fazer compras na esquina ou quando o Eddie Remayne foi se encontrar com seu amigo de infância. Não, não queremos ter nada relacionado apenas aos atores, isso porque temos medo de sair do foco e desrespeitar a vida privada dos artistas. Na galeria, você verá fotos promocionais (stills), artes conceituais, ensaios fotográficos, pôsteres, fotos oficiais dos eventos em que o filme for promovido, etc.

Atualmente, a nossa galeria conta com mais de 900 fotos promocionais em alta qualidade dos cinco primeiros filmes da série “Harry Potter” e ainda 50 fotos, também em altíssima qualidade, de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Inclusive, aproveite para começar a ver a galeria pelas que saíram recentemente!

As notícias continuarão a conter as imagens ao longo do próprio texto, então você não precisará acessar a galeria sempre para vê-las. Mas fique sabendo que agora terá um lugar onde elas estarão todas organizadas para todo o momento que você precisar.

Esperamos que gostem!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.