Podcast Animagos Podcasts

Podcast Animagos #17 – É tudo sobre os Animais Fantásticos

Escrito por Igor Moretto

Já faz algum tempo que Animais Fantásticos e Onde Habitam foi lançado no cinema, e já deu tempo de digerir e explorar as novas informações que o filme nos apresentou, então voltamos pra mais um episódio do podcast. Vem escutar nossa opinião e deixe a sua nos comentários!

Nesse episódio, seus anfitriões obscuriais Igor Moretto (@igorzets)Vinicius Ebenau (@vinnyebenau) e Renato Delgado (@nato_delgado) conversam com Jurandir Pacheco (@JurandirPacheco) e Nayara Sevciuc (@GingerPygmyPuff) do Clube do Livro Letters sobre um filminho que saiu nos cinemas recentemente. Lembrando que o episódio está repleto de spoilers!

Você pode ouvir o episódio no player acima ou fazer o download do .mp3 aqui (botão direito, salvar link como…/salvar link). O episódio também está disponível no iTunes, então você poderá assinar o feed no seu computador ou ouvir os episódios no seu iPhone, iPod ou iPad no aplicativo Podcasts. Você pode também adicionar o podcast ao seu agregador RSS ou player de podcast preferido através deste link.

ATENÇÃO: Aos ouvintes que enviaram o áudio com sua opinião sobre o filme, calma! A gente vai fazer um episódio em breve com eles, e mais um monte de coisa que deixamos passar nessas duas horas de discussão. Ainda tem muito o que falar! Se você ainda não mandou o seu áudio, prorrogamos o prazo: agora você pode enviar sua opinião sobre o filme até o dia 10 de dezembro, para podcast@animagos.com.br. Nos conte seu animal e personagem favoritos também!

Deixe seu comentário abaixo pra gente ler na próxima edição! E siga a gente nas redes sociais pra saber quando formos gravar o podcast! No Twitter, @siteanimagos; no Facebook, /siteanimagos, e no YouTube, +animagosbrasil.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.