Cormoran Strike

Parte do elenco de The Strike Series é divulgada

Escrito por Renato Delgado

De acordo com uma atualização na página no IMDb da série The Strike Series, diversos novos atores agora fazem parte do elenco da produção. Até o momento, tínhamos conhecimento apenas dos atores que interpretarão os protagonistas Cormoran Strike e Robin Ellacott, respectivamente Tom Burke e Holliday Grainger.

Kerr Logan

Um ator que deverá aparecer em mais episódios fora os três primeiros (que adaptam o primeiro livro, O Chamado do Cuco) é Kerr Logan, pois ele vai interpretar o namorado/noivo de Robin, Matthew Cunliffe. Kerr é mais conhecido por seu papel como Matthos Seaworth na segunda temporada de Game of Thrones.

Elarica Johnson

Uma interessante adição ao elenco é a atriz Elarica Johnson no papel da modelo morta Lula Landry. Talvez vocês não se recordem, mas Elarica fez uma ponta em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, onde viveu a garçonete trouxa com a qual Harry flerta logo no início do filme, em uma lanchonete na estação de trem.

Entre os parentes de Lula Landry, foram divulgados os intérpretes de seu irmão adotivo, John Bristow, que será vivido por Leo Bill; de sua mãe adotiva, Yvette Bristow, por Siân Phillips; e de seu tio, Tony, por Martin Shaw. O namorado (ou ex) de Lula, Evan Duffield, será interpretado por Bronson Webb. Amber Anderson dará vida à melhor amiga de Lula, a supermodelo Ciara Porter, enquanto que a outra amiga da modelo e ex-moradora de rua, Rochelle Onifade, será interpretada por Tezlym Senior-Sakutu.

Uma provável mudança de nome de personagem deve acontecer na adaptação, já que trocaram o nome do motorista particular de Lula, que era Kieran Kolovas-Jones, para Nico Kolovas-Jones. O personagem será vivido por David Avery. A atriz Tara Fitzgerald será a personagem Tansy Bestigui, moradora do prédio em que Lula Landry morava, e Brian Bovell será o porteiro do edifício, Derrick Wilson.

Eric Wardle, um dos detetives responsável pelo caso da morte de Lula, também teve seu intérprete divulgado: Killian Scott. Por fim, a lista também conta com o ator Mario Demetriou no papel de um entrevistador, possivelmente a pessoa que entrevista o rapper americano Deeby Macc, de viagem em Londres.

As filmagens já começaram, mas a série ainda não tem uma data certa para ser lançada, sendo prevista ainda para esse ano. Fiquem ligados no Animagos para mais informações!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.