Harry Potter

Harry Potter chega ao Brasil com novas artes e capa dura em agosto

Escrito por Vinicius Ebenau

A Rocco anunciou hoje que os sete livros da série “Harry Potter” serão relançados em capa dura no Brasil.

Com as artes do artista Olly Moss para os ebooks do Pottermore lançados em 2015, que também foram utilizadas nos audiolivros do Audible, as novas edições virão em um tamanho maior que o comum, medindo 16 x 23 centímetros (mesmo tamanho das edições nacionais, por exemplo, de As Crônicas de Gelo e Fogo). Abaixo você vê a ilustração divulgada pela editora:

Custando a partir de R$ 39,90, as edições chegam no dia 19 de agosto e poderão ser adquiridas separadamente. Caso queira a coleção completa, que não será reunida em um box, o preço será de R$ 389,30. Apesar das perguntas nas redes sociais, a Rocco não respondeu se a tradução realizada por Lia Wyler da série original receberá uma revisão ou se haverá uma rediagramação, coisas que são muito desejadas pelos fãs.

Essas não são as primeiras edições em capa dura que recebemos. Em 2012, a Rocco lançou um box de colecionador que não foi muito bem recebido na época por causa das novas capas dos livros, que eram extremamente simplórias e, sinceramente, feias. Parece que eles aprenderam a lição, não é?

Deixe o que você achou dessa novidade nos comentários!

Notícia escrita em colaboração com Igor Moretto e Nayara Sevciuc.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.