Harry Potter

Funko anuncia estampas de Harry Potter em sua linha de camisetas

Escrito por Renato Delgado

A Funko não para de trazer novos produtos relacionados a “Harry Potter”. Dessa vez é a estreia da série na linha Super Cute Tees, que são exatamente o que o nome diz: camisetas super fofas.

Por enquanto, a marca apenas divulgou dois modelos baseados na série. Na primeira estampa temos Harry e sua coruja de estimação Edwiges, com Hogwarts ao fundo; a segunda ilustra a personagem Luna Lovegood segurando um exemplar d’O Pasquim e usando um par de espectrocs. Confira as duas abaixo:

Porém nem tudo são flores: as camisas dessa linha são disponibilizadas apenas em um corte mais pensado no corpo feminino. A marca tem também a linha Pop! Tees, que são fabricadas nos dois cortes tradicionais. Contudo, ela ainda não tem nenhuma estampa baseada em “Harry Potter” em seu catálogo.

Cada camiseta da Super Cute Tees é vendida atualmente por aproximadamente US$ 20,00 (R$ 50,26, na cotação atual).

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.