Harry Potter

Chega ao Brasil loja licenciada com produtos oficiais de Harry Potter

Escrito por Renato Delgado

A loja Mundo Geek criou, em parceria com a Warner Bros., uma nova plataforma para vender produtos oficiais licenciados da série “Harry Potter”, a Harry Potter Store. São diversas réplicas, action figures, varinhas, chaveiros, peças de vestuário e muito mais, que agora também poderão ser adquiridos em uma loja online brasileira.

Além dos já conhecidos e desejados itens vendidos no exterior (facilmente encontrados nas lojas do The Wizarding World of Harry Potter, da Warner Bros. Studio Tour de Londres e na Harry Potter Shop na estação de King’s Cross), também estarão disponíveis alguns itens inspirados na série fabricados somente no país. Além disso, quem assina o programa de assinatura Omelete Box tem 15% de desconto nos itens da loja.

Por enquanto, o seu catálogo é um pouco limitado, se comparado às lojas oficiais nos Estados Unidos e na Inglaterra, mas isso deve mudar nos próximos meses, se as vendas irem bem.

E então, o que achou da novidade? Finalmente vai conseguir adquirir aquela Nimbus 2001 que sempre quis? 🙄

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.