Animais Fantásticos Harry Potter

Veja o calendário de painéis e atrações da #HPCelebration de 2018!

O logo do evento A Celebration of Harry Potter está no centro da imagem. Ao fundo, uma foto de várias pessoas vestindo cosplays da série no Beco Diagonal do parque em Orlando.
Escrito por Igor Moretto

A partir da próxima sexta-feira, dia 26, a área temática de Harry Potter no parque da Universal em Orlando, receberá A Celebration of Harry Potter, um evento de três dias recheado de painéis e atividades para comemorar tudo que tem a ver com o Mundo Bruxo de J.K. Rowling. Veja abaixo todas as atrações da festa!

A Universal já anunciou quais serão as atrações, painéis e atividades dos três dias de #HPCelebration. Além de entender um pouco mais do trabalho de artistas como MinaLima, a dupla responsável pelo design gráfico nos filmes, você vai conhecer gente que trabalha nos filmes e no parque para tornar a magia do mundo de “Harry Potter” mais real, e ter a oportunidade de aprender a duelar com sua varinha ou dançar como um estudante da Beauxbatons!

Vários atores dos filmes da série estarão presentes para um painel de perguntas e respostas. Eles serão: Natalia Tena, intérprete da Tonks, Stanislav Yanevski, que fez o Victor Krum, Bonnie Wright, a Gina, e os gêmeos Oliver e James Phelps, que interpretaram os gêmeos Jorge e Fred Weasley.

Você também vai poder participar de projeções dos filmes de “Harry Potter”, desafios de caça ao tesouro, quizes de conhecimentos sobre a saga, e desfiles de figurinos e cosplays, além é claro de visitar as áreas temáticas do parque da Universal Orlando Resort.

Saiba cada detalhe sobre as atrações programadas para o evento no site da Universal Orlando Resort, aqui, e fique de olho nas nossas redes sociais, pois alguns dos painéis serão transmitidos ao vivo!

Se você planeja visitar a #HPCelebration, fique atento aos horários e não deixe de visitar os soundstages onde acontecerão exposições todos os dias. Na próxima página, há um calendário que organiza todas as atrações e mostra a hora em que eles acontecerão. Se você quiser salvar o calendário, faça o download do guia em PDF que a gente fez, é só clicar aqui!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.