Animais Fantásticos

Jessica Williams comenta sobre a polêmica da aparatação em Hogwarts

Foto da atriz Jessica Williams num close.
Escrito por Renato Delgado

Um pequeno detalhe no teaser trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald causou frisson entre os fãs da série “Harry Potter”: logo no início do trailer, bruxos (aparentemente do Ministério) aparatam numa ponte de Hogwarts… mas isso não era proibido?

A atriz Jessica Williams, que é declaradamente grande fã da série, veio a público comentar a respeito das críticas feitas pelo fã a respeito desse possível furo:

David Yates e Jo [escreveram o roteiro]. Quem mais entende sobre o universo de “Harry Potter” do que a pessoa que o criou? Ninguém. Nenhuma outra pessoa.

Então, rsrs, o que isso quer dizer?! Vocês não acham que isso vai ser explicado no filme? Vocês não acham que houve um motivo para isso? Vocês acham que sabem mais do que ela sobre este assunto?

A personagem de Jessica Williams ainda não foi divulgada, mas já sabemos que ela possivelmente aparecerá pouco neste segundo filme e passará a ter maior destaque nas sequências. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.