Harry Potter

Veja os novos produtos de Harry Potter da Funko

Escrito por Igor Moretto

Os produtos de Harry Potter da Funko fazem bastante sucesso, e não são só os Pop! que têm as caras dos personagens do mundo bruxo de J.K. Rowling; a marca também tem Rock Candy, SuperCute Plush e Pocket Pop!. E vem mais por aí!

5 Star

Para inaugurar a linha 5 Star, a Funko anunciou mais uma linha com os personagens da saga. 5 Star são bonecos com três pontos de articulação e que ainda vêm com acessórios. Veja abaixo as imagens dos bonecos anunciados.

Vynl.

Além do 5 Star, foram anunciados alguns Vynl. novos. Os Vynl. são bonecos que vêm em duplas. Dessa vez, a dupla é Rony e Hermione; e existem duas versões! Uma delas (a que Rony aparece segurando sua varinha quebrada) é exclusiva da rede de livrarias Barnes & Noble. Veja abaixo.

Mystery Minis

Outra adição ao catálogo é a colação Mystery Minis, que apresenta novos personagens que ainda não chegaram às outras coleções, como a Umbridge, o Filch, e o Goyle. Algumas figuras só podem ser adquiridas em certas lojas. Veja abaixo!

Todos os bonecos da coleção. Em ordem: Goyle, Cedrico, Draco, Fleur, Vitor Krum, Madame Nor-r-ris, Filch, Crabbe, Harry, Moody, Rita Skeeter, Umbridge, Harry na Copa Mundial de Quadribol, Hermione na Copa, Rony na Copa, Basilisco, Lucio Malfoy, Tom Riddle em sépia, Harry sujo de pó-de-flu. Tom Riddle colorido, Murta-que-geme.

Pop!

Novos Pop! também foram anunciados, e dessa vez os bonecos são baseados em Câmara Secreta. Os novos designs contam com os personagens em roupas da aula de herbologia, Gina com o diário, Gilderoy Lockhart, Nick Quase-sem-cabeça e Tom Riddle. Veja:

Além desses novos Pop!, alguns exclusivos de lojas como Target e Barnes & Noble também foram anunciados. Entre eles, estão Tom Riddle em sépia, o basilisco, o trio em conjunto na aula de herbologia, Lockhart com vestes azul e um super-sized Pop! do Dobby. Os super-sized Pop! são bonecos três vezes maiores que o normal. Veja abaixo.

E aí, qual dos novos produtos vocês mais gostaram?

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.