Animagos

Como fazer uma quarentena Potterhead?

Escrito por Igor Moretto

Pessoal, é tempo de preocupação, então pra não piorarmos um cenário já nada promissor, é melhor ficarmos em casa. Mas não precisa ser no estilo cárcere privado igual ao que os Dursley submetiam o pobre Harry Potter. Tem bastante coisa que a gente pode fazer pra não cair no tédio.

LIVRO DE COLORIR GRATUITO

Ilustração de um pincel.

O Daniel Honório, conhecido como FILHO, disponibilizou gratuitamente seus desenhos para serem coloridos! Veja alguns exemplos abaixo.

Ilustração da cena do filme Harry Potter e a Pedra Filosofal, quando Harry pula tentando pegar uma carta de Hogwarts.
Duas ilustrações: à esquerda, Dolores Umbridge e à direita um prato com um gato desenhado no centro que usa óculos redondos como os de Harry.

BAIXE O LIVRO

LIVES DO ANIMAGOS

Um botão de play. É um triângulo deitado para a direita.

Nós também estamos fazendo transmissões ao vivo no YouTube jogando jogos antigos de Harry Potter e conversando com quem quiser entrar no servidor do Discord!

ACESSE O CANAL

ENTRE NO SERVIDOR

PODCASTS DO ANIMAGOS

Ícone gráfico do podcast. Uma pessoa e, em volta dela, ois círculos concêntricos.

Nossos podcasts ainda estão vivos! O Animagos respira com a ajuda de aparelhos, mas A Casa Elefante está a todo vapor, sendo lançado toda semana. Já estamos no segundo livro de Harry Potter. Vem reler com a gente!

PÁGINA DE PODCASTS

Calma, não acabou! Com o tempo vamos atualizar este post com mais dicas.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.