Harry Potter

WarnerMedia vai produzir programa de competição e especial de Harry Potter

Cena de Pedra Filosofal onde Hagrid leva Harry ao Beco Diagonal, que está cheio de bruxos e bruxas com roupas coloridas. E as lojas exibem seus produtos.
Escrito por Igor Moretto

A WarnerMedia anunciou hoje a exibição de programas, no estilo de game show e retrospectiva, sobre “Harry Potter”, que será exibido nos Estados Unidos no serviço de streaming HBO Max e nos canais Cartoon Network, e TBS.

De acordo com o anúncio oficial, serão dois programas: um game show e um “especial de retrospectiva de aniversário” em comemoração aos vinte anos do lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas.

Como será?

A “série” vai ter quatro episódios de um game show com perguntas sobre o Mundo Bruxo. Depois, será exibido um episódio especial de retrospectiva do filme. Os participantes vão ser super fãs autodeclarados, e também haverá participações especiais.

Tom Ascheim, Presidente da Warner Bros. Global Kids, Young Adults, explicou:

Para celebrar nossos dedicados fãs que têm deixado o Mundo Bruxo vivo tão apaixonadamente por tantas décadas, este especial vai celebrar o fandom de Harry Potter num evento de TV imperdível e multi-plataforma.

Participação multi-plataforma

As pessoas que estiverem assistindo ao programa poderão participar também de casa, porém, o anúncio não deixa claro se haverá uma interação ativa dos telespectadores.

Mas se você for um residente dos Estados Unidos, você pode se inscrever para ser considerado para participar do programa! A escalação será feita através do website Casting Crane neste link.

Como assistir?

Por enquanto, a WarnerMedia apenas anunciou que o programa será exibido nos Estados Unidos, mas prometeu que os planos de exibição internacionais serão anunciados em breve. No Brasil, o HBO Max vai ser lançado em junho deste ano.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.