Harry Potter

Editora Rocco vai lançar a edição das casas de Hogwarts no Brasil!

Foto de quatro livros "Pedra Filosofal", cada um com um brasão de uma casa.
Escrito por Igor Moretto

A editora Rocco, detentora dos direitos de publicação de “Harry Potter” no Brasil, vai trazer para cá a edição com as capas das casas de Hogwarts!

Compre pelos links abaixo!

Esta edição foi originalmente projetada pela editora Bloomsbury como forma de comemoração dos 20 anos de lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal em 2017 e, por causa do sucesso, resolveu continuar a saga! Este ano, chega ao mercado internacional o último dos sete livros.

Curiosamente, a primeira edição dessas capas conteve um erro na edição britânica: a informação de que os personagens Flitwick e Sprout namoraram, o que era uma mentira que teve origem numa piada do College Humor.

Mas, com esse erro corrigido (estamos rezando aqui), agora chegou a vez do brasileiro poder também ter essa edição! Ela é vendida exclusivamente no site Submarino, em uma parceria parecida com a que deu exclusividade ao Magazine Luiza na venda da edição de capas tailandesas.

Como parte da campanha de pré-venda, você também vai levar uma ecobag da sua casa na compra do exemplar, que vem com fitilho (aquela fita de marcar a página), em capa dura e com ilustrações e apêndices!

Ainda não sabemos com qual frequência a editora pretende lançar os próximos títulos, mas imaginamos que o plano seja anual, a depender da adesão dos consumidores.

Ilustrações

As ilustrações, tanto da capa e contracapa, quanto internamente, foram feitas pelo artista Levi Pinfold, que trabalha com a técnica de woodcut. Abaixo, você confere algumas das ilustrações que ele fez para Pedra Filosofal.

Comprando pelos links acima citados, você ajuda o Animagos a continuar existindo, já que uma porcentagem do valor do produto volta para nós sem nenhum valor extra para você!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.