J.K. Rowling

J.K. Rowling lança novo site interativo para suas obras infantis

Foto de Rowling e, ao seu lado, uma captura de tela do site.
Escrito por Igor Moretto

A autora J.K. Rowling lançou hoje uma versão do seu site pessoal dedicada apenas às suas obras infantis, “Harry Potter”, O Ickabog e The Christmas Pig (ainda sem nome no Brasil). Acesse aqui!

Seguindo a tradição de reconstruir o seu ambiente de trabalho que fez muito sucesso durante os anos de publicação de “Harry Potter”, o novo website tem muitos artefatos interativos que levam a curiosidades sobre a autora, respondem dúvidas sobre a escrita e apresentam as obras. E é cheinho de segredinhos escondidos!

Captura de tela que mostra o design completo do site. Ele é como uma foto de uma parede no escritório de Rowling toda decorada com referências às suas obras infantis e uma prateleira com os livros da autora e de outras referências.

Os textos de apresentação das obras e mais um texto sobre a história da autora têm alguns elementos novos, e logo postaremos traduções aqui no site, então fique ligado! Enquanto isso, explore o site e se encontrar alguma coisa escondida avisa a gente! 🙂

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.