Jack e o Porquinho de Natal

Novo livro infantil de J.K. Rowling, Jack e o Porquinho de Natal está à venda!

Um pedaço da capa do livro "Jack e o Porquinho de Natal", com Jack e o Porquinho de Natal embaixo de uma árvore de Natal.
Escrito por Vinicius Ebenau

Foi lançado nesta última terça-feira (12), em pleno Dia das Crianças no Brasil, Jack e o Porquinho de Natal, o mais novo livro infantil de J.K. Rowling. Leia abaixo a sinopse:

Um menino e o seu brinquedo estão prestes a mudar tudo… Jack tem um porquinho de pelúcia cor-de-rosa que ele chama de O Poto. OP, como ficou conhecido, está ao lado de Jack nos bons e maus momentos e compreende todos os seus sentimentos. Até que, em uma véspera de Natal, para grande tristeza do menino, OP é perdido. Jack ganha um novo brinquedo, o Porquinho de Natal, e é este substituto que vai armar um plano para que, juntos, eles embarquem em uma jornada repleta de magia em busca do que foi perdido e a fim de reencontrar o melhor amigo que Jack já teve.

Se você ainda não adquiriu o livro em capa dura de 320 páginas, que conta também com as ilustrações de Jim Field, você pode adquirir pelos links abaixo. Ao comprar por eles, você ajuda o Animagos a continuar existindo!

Amazon
Submarino
Shoptime
Lojas Americanas

Ilustração de um porquinho de pelúcia sentado numa sala escura. Uma luz o ilumina na penumbra.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.