Harry Potter e o Advento de Natal

Um Natal com fanfics, podcast, Harry Potter e fantasmas – Advento de Natal

Logo do podcast ao lado de alguns enfeites de Natal e um ramo de pinheiro.
Escrito por Igor Moretto

O podcast A Casa Elefante entrou em hiato festivo, mas você não vai ficar sem conteúdo até janeiro! Harry Potter e o Advento de Natal é um projetinho especial de Natal que veio para preencher um pouco desse mês com mais mundo bruxo!

Todo dia até o dia 24 vamos falar sobre algum aspecto de “Harry Potter” e também sobre o Natal, e como já estamos no quinto dia, você já pode começar a maratona! Abaixo você confere os episódios já lançados até hoje e também os links para os feeds das plataformas de podcast.

Nosso primeiro presentinho é uma discussão descontraída sobre o Natal no mundo trouxa, mas cheio de referências mágicas! Pega seu panetone, ou seu chocotone, e senta aí pra conversar com a gente!

Nesse nosso segundo presentinho vamos mergulhar de cabeça no submundo das fanfics, pega seu panetone, um café, entre no seu site favorito e se junte a Lari, May, Carol e Vitória nessa divertida jornada.

Hoje a conversa é bem levinha: falamos de MORTE, fantasmas e consciências “artificiais” no mundo bruxo. Pega seus amuletos da sorte aí e vem ver o que o Codi, a Luiza e nosso convidado especial, nosso ouvinte Marciel Faria, conversaram.

Como quarto presentinho, vamos assistir o filme Harry Potter e a Pedra Filosofal juntinhos! Pega seu panetone sabor pipoca de cinema e se prepara para apertar o play junto com os hosts Igor, Danilo, Luiz, Luiza e Daniel!

Hoje é dia de episódio d’A Casa Elefante (seria se estivesse viva), então que tal falarmos de coisas que não são comentadas com profundidade nas nossas releituras? Nosso quinto presentinho é um oferecimento da indústria vital da EDIÇÃO. Vamos falar de tudo o que sabemos que J.K. Rowling cortou ou modificou nos livros!

Ouça nas plataformas

Ouvir no Spotify

Ouvir no Apple Podcasts

Ouvir no Deezer

Usar o link RSS (colar no app)

E aí? Ansiosos pros próximos 19 presentinhos? 🙂

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.