J.K. Rowling

Stephen Fry apresenta documentário sobre Animais Fantásticos com J.K. Rowling em trailer divulgado

Stephen Fry envolto por criaturas. Algumas mágicas e outras reais.
Escrito por Igor Moretto

A BBC divulgou o trailer de Fantastic Beasts: A Natural History (Animais Fantásticos: Uma História Natural, em tradução livre), documentário sobre as inspirações de J.K. Rowling para criar as criaturas de “Harry Potter” e “Animais Fantásticos”, que será exibido no dia 27 de fevereiro no Reino Unido no canal BBC One e chegará ao HBO Max em abril nos Estados Unidos.

Uma colaboração entre a unidade de História Natural da BBC, o Museu de História Natural de Londres (que hospedou a exposição Fantastic Beasts: The Wonder of Nature) e a Warner Bros., o documentário é apresentado por Stephen Fry, ator que narrou todos os sete audiolivros de “Harry Potter” na sua edição britânica.

Na tentativa de encontrar as inspirações e a história por trás dos animais míticos que habitam o mundo bruxo, Fry vai viajar pelo mundo e conversar com especialistas em História Natural, com o supervisor de efeitos visuais dos filmes de “Animais Fantásticos”, Christian Manz, e J.K. Rowling, autora e criadora de “Harry Potter”! Veja o trailer abaixo.

Fantastic Beasts: A Natural History chega ao HBO Max nos Estados Unidos, e provavelmente no Brasil, no dia 1° de abril.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.