A Casa Elefante

A Casa Elefante #126 – De mal a pior

Fundo azul marinho com textura envelhecida. Em cima há informações sobre o episódio, e na parte inferior, o logo do podcast em amarelo. Em destaque, uma lareira de pedra com fogo verde. Na lareira há enfeites de tricô e pratos de gatinhos.
Escrito por O elefante

A Casa Elefante é um lugar aconchegante onde a gente relê, capítulo a capítulo, a obra de J.K. Rowling! Puxa uma cadeira, pede um café e vem discutir o trigésimo segundo capítulo de Harry Potter e a Ordem da Fênix, “De mal a pior”, com os hosts Carol Lima, Luiza Zanferdini e Lorena Macedo!

Depois do episódio na prova de História da Magia, Harry convence Rony, Hermione, Neville e Luna a ajudarem a arrombar o escritório de Umbridge. Monstro induz Harry a acreditar que Sirius está no Departamento de Mistérios e Hermione engana Umbridge, levando a professora e Harry até a Floresta Proibida.

Clique aqui para acessar o feed RSS!

Apoie o Animagos!

O conteúdo do Animagos é gratuito, mas demanda trabalho, tempo e dinheiro. Se você acha que a gente merece, que tal nos apoiar? Temos planos acessíveis que cabe em qualquer bolso no PicPay e para os nossos ouvintes internacionais no Patreon! E para quem não quer assinar, mas ainda assim gostaria de ajudar, a chave PIX é pix@animagos.com.br. Seremos eternamente gratos.

Entre em contato!

Se você quer mandar algum comentário sobre nosso podcast, basta entrar em contato através das nossas redes sociais ou dos nossos grupos. Os links estão abaixo! Se você preferir pode nos enviar um e-mail através do endereço acasaelefante@animagos.com.br.

Instagram
Facebook
Twitter
TikTok

Grupo no Telegram
Servidor no Discord

Créditos

Este podcast é produzido pelo Animagos.com.br;
Direção e edição: Igor Moretto;
Produção de pauta e apresentação: Larissa Andrioli, Junior Codi, Danilo Borges, Luiz Felipe Rocha, Tamiris Garcia, Luiza Zanferdini, Daniel Honório e Carol Lima;
Identidade visual: Édipo Barreto;
Música tema: “Song of India”, originalmente executada por Abletones Big Band. Engenharia e gravação por TELEFUNKEN Elektroakustik.

Sobre o autor

O elefante

Resgatado das mãos de seus exploradores no circo, o elefante começou a trabalhar com postagem de podcasts com nomes relacionados a elefantes em 2019 e nunca mais parou!