A Casa Elefante

A Casa Elefante #132 – Começa a Segunda Guerra

Fundo azul marinho com textura envelhecida. Em cima há informações sobre o episódio, e na parte inferior, o logo do podcast em amarelo. Em destaque, um espelho pequeno e quadrado quebrado.
Escrito por O elefante

A Casa Elefante é um lugar aconchegante onde a gente relê, capítulo a capítulo, a obra de J.K. Rowling! Puxa uma cadeira, pede um café e vem discutir o ÚLTIMO capítulo de Harry Potter e a Ordem da Fênix, “Começa a Segunda Guerra”, com os hosts Danilo Borges, Tamiris Garcia e Lorena Macedo!

Rony e Hermione se recuperam de seus ferimentos, descobrem que Fudge admitiu publicamente o retorno de Voldemort e falam sobre McGonagall, que finalmente voltou do hospital St. Mungus.

Harry pergunta a Nick Quase Sem Cabeça a respeito dos fantasmas, na esperança de que Sirius volte como um, mas se decepciona, e volta para casa com Rony, Hermione, Neville e Luna no mesmo vagão. Moody, Lupin e Tonks encontram-no em King’s Cross e previnem os Dursley para que sejam bons com o garoto durante o verão.

Clique aqui para acessar o feed RSS!

Sobre o autor

O elefante

Resgatado das mãos de seus exploradores no circo, o elefante começou a trabalhar com postagem de podcasts com nomes relacionados a elefantes em 2019 e nunca mais parou!