Harry Potter

Harry Potter: O Almanaque Mágico é lançado mundialmente; adquira a edição brasileira!

Livro Harry Potter: O Almanaque Mágico em frente a um fundo roxo.
Escrito por Vinicius Ebenau

A editora Rocco, responsável pela publicação dos livros de “Harry Potter” no Brasil, lançou nesta terça-feira (30), juntamente com diversas editoras ao redor do mundo, Harry Potter: O Almanaque Mágico, o primeiro almanaque oficial da série.

Sinopse

A obra definitiva com listas, gráficos, mapas e tudo sobre o mundo bruxo!

Harry Potter: O Almanaque Mágico conduz a um passeio único pelo mundo bruxo. A obra vai certamente agradar jovens leitores em sua primeira visita a Hogwarts e, ao mesmo tempo, por revelar segredos divertidos e ser muito detalhada, também atrair fãs mais experientes. Com um deslumbrante e ultracolorido projeto em capa dura, detalhes em acabamento metálico, fitilho e guarda ilustrada, Harry Potter: O Almanaque Mágico é um presente perfeito, que será valorizado por muitos anos.

Com trechos e diálogos dos romances originais de J.K. Rowling, o livro é um compêndio visual que inclui cenas, infográficos e particularidades mágicas do mundo bruxo, reunindo objetos encantados, alimentos fabulosos, plantas curiosas e animais fantásticos da série. Ao longo de sete capítulos espetaculares, o público vai descobrir mais sobre os personagens que tanto ama, revisitar seus momentos favoritos da história, aprender sobre feitiços e magia, procurar segredos escondidos e explorar os limites de Hogwarts e além. Do chapéu seletor aos lançamentos de feitiços, está tudo lá.

Páginas

O livro conta com ilustrações dos artistas Peter Goes, Louise Lockhart, Weitong Mai, Olia Muza, Pham Quang Phuc, Levi Pinfold e Tomislav Tomić. Confira abaixo algumas páginas:

Links

Logo da AmazonLivro em capa dura
Livro em capa dura com brinde

Lembrando que, ao comprar por esses links, você ajuda o Animagos a continuar existindo, pois uma pequena porcentagem da venda é revertida para nós!

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.