A Casa Elefante

A Casa Elefante #165 – A partida dos Dursley

Fundo preto com textura envelhecida. Em cima há informações sobre o episódio, e na parte inferior, o logo do podcast em amarelo. Em destaque, a chave de um carro antigo.
Escrito por O elefante

Danilo Borges, Daniel Honório, o FILHO, e Carol Lima puxam uma cadeira e pedem um café para discutir o terceiro capítulo de Harry Potter e as Relíquias da Morte, “A partida dos Dursley”.

Harry tem uma discussão com tio Valter tentando explicar a ele que o melhor é partir. O tio parece não aceitar e questiona o garoto de várias maneiras. Quando Duda diz que quer ir, os Dursley se convencem.

Eles recebem Héstia Jones e Dédalo Diggle, que vão escoltá-los, e temos uma despedida agridoce de Duda com Harry.

Clique aqui para acessar o feed RSS!

Entre em contato!

Você pode conversar com a gente! Para ter um comentário lido nas nossas transmissões ao vivo de leitura de comentários, o Metendo a colher, é só usar a hashtag #feedback lá no grupo no Telegram ou enviar um e-mail para acasaelefante@animagos.com.br.

Não se esqueça de acompanhar a gente nas redes sociais! Somos @acasaelefante em todas, e também temos um servidor no Discord, onde rola RPG, listen-party e muito mais!

Apoie o Animagos!

O conteúdo do Animagos é gratuito, mas demanda trabalho, tempo e dinheiro. Se você acha que a gente merece, que tal nos apoiar? Temos planos acessíveis que cabem em qualquer bolso no APOIA.SE, e para os nossos ouvintes internacionais, no Patreon! Para quem não quer assinar, mas ainda assim gostaria de ajudar, a chave PIX é pix@animagos.com.br. Seremos eternamente gratos.

Créditos

Este podcast é produzido pelo Animagos.com.br;
Direção e edição: Igor Moretto;
Produção: Junior Codi, Larissa Andrioli, Luiza Zanferdini e Luiz Felipe Rocha;
Produção de pauta e apresentação: Danilo Borges, Tamiris Garcia, Carol Lima e Daniel Honório;
Identidade visual: Édipo Barreto;
Música tema: “Song of India”, originalmente executada por Abletones Big Band. Engenharia e gravação por TELEFUNKEN Elektroakustik.
Foto da capa: walknboston (CC BY 2.0)

Sobre o autor

O elefante

Resgatado das mãos de seus exploradores no circo, o elefante começou a trabalhar com postagem de podcasts com nomes relacionados a elefantes em 2019 e nunca mais parou!