A Casa Elefante

A Casa Elefante BÔNUS – Metendo a colher 26

Capa do episódio tem uma xícara de café e uma colher sendo colocada nela. O fundo é preto.
Escrito por O elefante

No vigésimo sexto episódio da nossa sessão de leitura de comentários, falamos sobre os capítulos iniciais de Harry Potter e as Relíquias da Morte! Este episódio foi gravado ao vivo no YouTube. Se você preferir, pode assistir à versão em vídeo (com nossos rostinhos) através deste link. Aproveita e se inscreve no canal! 😉

Clique aqui para acessar o feed RSS!

Entre em contato!

Para ter um comentário lido nas nossas transmissões ao vivo de leitura de comentários, o Metendo a colher, é só usar a hashtag #feedback lá no grupo no Telegram ou enviar um e-mail para acasaelefante@animagos.com.br. Não se esqueça de acompanhar a gente nas redes sociais! Somos @acasaelefante em todas, e também temos um servidor no Discord, onde rola RPG, listen-party e muito mais!

Apoie o Animagos!

O conteúdo do Animagos é gratuito, mas demanda trabalho, tempo e dinheiro. Se você acha que a gente merece, que tal nos apoiar? Temos planos acessíveis que cabem em qualquer bolso no APOIA.SE, e para os nossos ouvintes internacionais, no Patreon! Para quem não quer assinar, mas ainda assim gostaria de ajudar, a chave PIX é pix@animagos.com.br. Seremos eternamente gratos.

Sobre o autor

O elefante

Resgatado das mãos de seus exploradores no circo, o elefante começou a trabalhar com postagem de podcasts com nomes relacionados a elefantes em 2019 e nunca mais parou!