A Casa Elefante

A Casa Elefante #170 – O casamento

Fundo preto com textura envelhecida. Em cima há informações sobre o episódio, e na parte inferior, o logo do podcast em amarelo. Em destaque, o colar do Xenofílio, com o símbolo das relíquias da morte.
Escrito por O elefante

Danilo Borges, Tamiris Garcia e Igor Moretto puxam uma cadeira e pedem um café para discutir o oitavo capítulo de Harry Potter e as Relíquias da Morte, “O casamento”.

Harry, disfarçado pela poção Polissuco, assiste e ajuda com a organização do casamento de Gui e Fleur. Ele se admira com a cerimônia e, durante a festa, reencontra Vítor Krum, que o ajuda a se lembrar de quem é Gregorovitch. Harry conhece Xenofílio Lovegood, Elifas Doge e a tia-bisavó de Rony, Muriel. Graças também a Krum, Harry descobre que Xenofílio está usando o símbolo associado a Grindelwald.

Tia Muriel revela muitas fofocas sobre a família Dumbledore, sob protestos de Doge. A festa é interrompida pela chegada do Patrono-aviso de Shacklebolt, advertindo os convidados que o Ministério da Magia caiu, Rufo Scrimgeour está morto e que os Comensais de Morte estavam a caminho.

Clique aqui para acessar o feed RSS!

Entre em contato!

Você pode conversar com a gente! Para ter um comentário lido nas nossas transmissões ao vivo de leitura de comentários, o Metendo a colher, é só usar a hashtag #feedback lá no grupo no Telegram ou enviar um e-mail para acasaelefante@animagos.com.br.

Não se esqueça de acompanhar a gente nas redes sociais! Somos @acasaelefante em todas, e também temos um servidor no Discord, onde rola RPG, listen-party e muito mais!

Apoie o Animagos!

O conteúdo do Animagos é gratuito, mas demanda trabalho, tempo e dinheiro. Se você acha que a gente merece, que tal nos apoiar? Temos planos acessíveis que cabem em qualquer bolso no APOIA.SE, e para os nossos ouvintes internacionais, no Patreon! Para quem não quer assinar, mas ainda assim gostaria de ajudar, a chave PIX é pix@animagos.com.br. Seremos eternamente gratos.

Créditos

Este podcast é produzido pelo Animagos.com.br;
Direção e edição: Igor Moretto;
Produção: Junior Codi, Larissa Andrioli, Luiza Zanferdini e Luiz Felipe Rocha;
Produção de pauta e apresentação: Danilo Borges, Tamiris Garcia, Carol Lima e Daniel Honório;
Identidade visual: Édipo Barreto;
Música tema: “Song of India”, originalmente executada por Abletones Big Band. Engenharia e gravação por TELEFUNKEN Elektroakustik.

Sobre o autor

O elefante

Resgatado das mãos de seus exploradores no circo, o elefante começou a trabalhar com postagem de podcasts com nomes relacionados a elefantes em 2019 e nunca mais parou!