A Casa Elefante

A Casa Elefante #171 – Um esconderijo

Fundo preto com textura envelhecida. Em cima há informações sobre o episódio, e na parte inferior, o logo do podcast em amarelo. Em destaque, uma placa de trânsito que indica a rua Tottenham Court.
Escrito por O elefante

Danilo Borges, Tamiris Garcia e Igor Moretto puxam uma cadeira e pedem um café para discutir o nono capítulo de Harry Potter e as Relíquias da Morte, “Um esconderijo”.

Harry, Rony e Hermione fogem dos Comensais da Morte aparatando para a rua Tottenham Court. Hermione revela sua bolsa extensora. Momentos depois, os três vão para um café trouxa para planejar os próximos movimentos. Dois comensais chegam, ocorre um duelo e, depois da luta, Harry recomenda o Largo Grimmauld como o melhor esconderijo.

Clique aqui para acessar o feed RSS!

Entre em contato!

Você pode conversar com a gente! Para ter um comentário lido nas nossas transmissões ao vivo de leitura de comentários, o Metendo a colher, é só usar a hashtag #feedback lá no grupo no Telegram ou enviar um e-mail para acasaelefante@animagos.com.br.

Não se esqueça de acompanhar a gente nas redes sociais! Somos @acasaelefante em todas, e também temos um servidor no Discord, onde rola RPG, listen-party e muito mais!

Apoie o Animagos!

O conteúdo do Animagos é gratuito, mas demanda trabalho, tempo e dinheiro. Se você acha que a gente merece, que tal nos apoiar? Temos planos acessíveis que cabem em qualquer bolso no APOIA.SE, e para os nossos ouvintes internacionais, no Patreon! Para quem não quer assinar, mas ainda assim gostaria de ajudar, a chave PIX é pix@animagos.com.br. Seremos eternamente gratos.

Créditos

Este podcast é produzido pelo Animagos.com.br;
Direção e edição: Igor Moretto;
Produção: Junior Codi, Larissa Andrioli, Luiza Zanferdini e Luiz Felipe Rocha;
Produção de pauta e apresentação: Danilo Borges, Tamiris Garcia, Carol Lima e Daniel Honório;
Identidade visual: Édipo Barreto;
Música tema: “Song of India”, originalmente executada por Abletones Big Band. Engenharia e gravação por TELEFUNKEN Elektroakustik.

Sobre o autor

O elefante

Resgatado das mãos de seus exploradores no circo, o elefante começou a trabalhar com postagem de podcasts com nomes relacionados a elefantes em 2019 e nunca mais parou!