A Casa Elefante

A Casa Elefante #172 – A história de Monstro

Fundo preto com textura envelhecida. Em cima há informações sobre o episódio, e na parte inferior, o logo do podcast em amarelo. Em destaque, a carta da Lílian jogada no chão e toda amassada.
Escrito por Igor Moretto

Luiza Zanferdini, Larissa Andrioli e Carol Lima puxam uma cadeira e pedem um café para discutir o décimo capítulo de Harry Potter e as Relíquias da Morte, “A história de Monstro”.

Harry, Rony e Hermione resolvem acampar na sala da casa no Largo Grimmauld porque estão todos com medo demais para dormirem separados. Harry ainda está se remoendo pelos segredos de Dumbledore, mas, para variar, ninguém dá muita bola para ele.

A casa está toda revirada, mas ainda sobraram pistas que acabam ajudando muito o trio: eles desvendam quem era o misterioso R.A.B. e, com a ajuda forçada de Monstro, descobrem onde foi parar o medalhão de Sonserina original.

Clique aqui para acessar o feed RSS!

Entre em contato!

Você pode conversar com a gente! Para ter um comentário lido nas nossas transmissões ao vivo de leitura de comentários, o Metendo a colher, é só usar a hashtag #feedback lá no grupo no Telegram ou enviar um e-mail para acasaelefante@animagos.com.br.

Não se esqueça de acompanhar a gente nas redes sociais! Somos @acasaelefante em todas, e também temos um servidor no Discord, onde rola RPG, listen-party e muito mais!

Apoie o Animagos!

O conteúdo do Animagos é gratuito, mas demanda trabalho, tempo e dinheiro. Se você acha que a gente merece, que tal nos apoiar? Temos planos acessíveis que cabem em qualquer bolso no APOIA.SE, e para os nossos ouvintes internacionais, no Patreon! Para quem não quer assinar, mas ainda assim gostaria de ajudar, a chave PIX é pix@animagos.com.br. Seremos eternamente gratos.

Créditos

Este podcast é produzido pelo Animagos.com.br;
Direção e edição: Igor Moretto;
Produção: Junior Codi, Larissa Andrioli, Luiza Zanferdini e Luiz Felipe Rocha;
Produção de pauta e apresentação: Danilo Borges, Tamiris Garcia, Carol Lima e Daniel Honório;
Identidade visual: Édipo Barreto;
Música tema: “Song of India”, originalmente executada por Abletones Big Band. Engenharia e gravação por TELEFUNKEN Elektroakustik.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.