Animais Fantásticos

Eddie Redmayne pode ser o protagonista em Animais Fantásticos!

Escrito por Renato Delgado

De acordo com uma nova matéria da revista Variety, o ator Eddie Redmayne, que ganhou recentemente um Oscar por sua atuação no filme A Teoria de Tudo, é o favorito para protagonizar a trilogia de filmes inspirado em Animais Fantásticos e Onde Habitam. O novo spin-off contará a história de um jovem Newt Scamander, o magizoologista que veio a escrever o famoso livro de mesmo nome, obra indispensável na estante de qualquer bruxo.

Como a história se passará em Nova Iorque no início do século 20, 70 anos antes dos eventos de Harry Potter, provavelmente não teremos a aparição de muitos personagens conhecidos da série e ainda não se sabe se o castelo de Hogwarts será palco de alguma cena da nova trilogia. A autora J.K. Rowling é responsável pelo roteiro do primeiro filme e já deixou claro que a nova série de filmes não se trata de uma espécie de prelúdio ou sequência da história de Harry, e sim uma extensão do mundo mágico que começamos a conhecer pelos livros da série.

O primeiro filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam está previsto para ser lançado no dia 18 de novembro de 2016. Suas continuações devem ser lançadas também em novembro de 2018 e 2020. A Warner Bros. não quis comentar sobre o assunto, então vamos ficar no aguardo para alguma informação oficial!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.