Animais Fantásticos

Atriz norte-irlandesa Jenn Murray é escalada para Animais Fantásticos

Escrito por Renato Delgado

O site The Wrap anunciou hoje que a atriz Jenn Murray, nascida na Irlanda do Norte, foi escalada para Animais Fantásticos e Onde Habitam. Ainda não se sabe qual é o personagem que ela fará, mas, de acordo com a mídia, é importante para a trama.

Entre os trabalhos mais conhecidos da atriz estão Os Demônios de Dorothy Mills, terror no qual a atriz interpreta a personagem que dá nome ao filme; e Testament of Youth, com produção de David Heyman (mesmo produtor da série “Harry Potter” e Animais Fantásticos) e participação de Miranda Richardson (Rita Skeeter). Recentemente, ela fez o filme Brooklyn, protagonizado por Saoirse Ronan – uma das atrizes que estava cotada para viver Queenie, papel que foi dado a Alison Sudol – e que conta ainda com os atores Jim Broadbent (Horácio Slughron), Domhnall Gleeson (Gui Weasley) e Julie Walters (Molly Weasley). O longa foi muito bem recebido no festival de Sundance, em janeiro. Ele será lançado durante a temporada de premiações, em 6 de novembro deste ano, sendo um forte candidato a indicações.

Só se passou um dia desde que divulgaram que Colin Farrell também estará presente. Ontem também foi o dia que soubemos da escolha da atriz-mirim que interpretará Modesty. Além destes dois atores, Jenn se juntará ainda a Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Porpentina), Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (Jacob).

A notícia fala mais uma vez que Ezra Miller também integra o elenco, adicionando que ele será o nêmesis de Newt e que Murray provavelmente contracenará com ele. Entretanto, J.K. Rowling já negou a existência de um personagem chamado Kredan. Mesmo que apenas o nome do personagem estivesse errado, o próprio Ezra já negou qualquer envolvimento. Ontem, a repórter Rebecca Ford foi questionada no Twitter depois de ter incluído o nome de Miller em sua notícia postada no The Hollywood Reporter. Veja a resposta dela:

– Para a sua informação, sua manchete diz que Ezra Miller está em Animais Fantásticos, mas ele falou que não está.
– Acho que ele ainda estava em negociação quando ele disse aquilo.

De qualquer maneira, a informação ainda é muito nebulosa. Vamos esperar uma informação oficial, que pode vir do próprio ator, da autora J.K. Rowling ou da Warner Bros. O longa estreia em 18 de novembro de 2016 em 3D e IMAX. As filmagens devem começar nesta semana. Para ler um apanhado de todas as informações que já temos sobre, clique neste link.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.