Animais Fantásticos

Dan Fogler publica em seu Instagram um rabisco de seu personagem em Animais Fantásticos

Escrito por Renato Delgado

O ator Dan Fogler, que será o intérprete de Jacob no filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, postou hoje em seu Instagram um rascunho de Jacob feito por ele mesmo. Pode ser apenas uma brincadeira do ator, mas o desenho pode nos dar dicas de sua aparência e jeito.

https://instagram.com/p/6IltyuiGYP/

meu #desenhodeJacoB #animaisFantásticos

De acordo com o esboço, Jacob usa um chapéu e tem um bigode. Sua calça parece esfarrapada na área do joelho (lembrando que ele é descrito como “sujo e pesado”). Dois balões de fala aparecem no desenho, mas apenas um está completo: “Um, bank please!” (sem contexto, é difícil precisar a tradução, mas seria algo do tipo “Hum, banco por favor!”). O balão de cima tem o final “scuse me”, que pode ser uma variação de “excuse me” (“com licença”). Debaixo do braço, ele carrega alguma coisa parecida com uma caixa, uma mala ou um livro. Ele ainda escreveu “JACOB + BEASTS” (“JACOB + ANIMAIS”, fazendo uma referência ao nome do filme).

No começo dos rumores sobre o ator e o personagem, foi divulgado que ele seria o rival de Newt. Depois da escalação de Dan, entretanto, a informação mudou e ele passou a ser um amigo do protagonista. Outro detalhe que temos é que eles se conhecem quando o magizoologista chega a Nova York. Podemos especular, pela foto, que Jacob seja um banqueiro.

É possível que tenhamos fotos do ator caracterizado do personagem em muito breve, já que as filmagens devem começar por esses dias. O longa estreia em 18 de novembro de 2016 em 3D e IMAX. Para ler um apanhado de todas as informações que já temos sobre o filme, clique neste link.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.