Animais Fantásticos

Eddie Redmayne está nervoso por atuar em Animais Fantásticos

Escrito por Vinicius Ebenau

No Canadá para a exibição do filme A Garota Dinamarquesa, que teve seu primeiro trailer divulgado recentemente, no Festival Internacional de Cinema de Toronto, Eddie Redmayne falou ao E! Online sobre a pressão de fazer parte de algo tão aguardado por todos como Animais Fantásticos e Onde Habitam.

As apostas são altas porque eles foram tão bons antes. Você não quer estragar tudo. É um privilégio completo para mim. Eu amo J.K. Rowling. Eu amo os filmes de Harry Potter e os livros, então para mim este é apenas o presente mais maravilhoso, realmente.

As filmagens ocorrem atualmente nos Estúdios Leavesden, na Inglaterra. O primeiro longa da trilogia estreia no dia 17 de novembro de 2016 no Brasil, tanto em 3D quanto em IMAX. Para ler tudo o que já sabemos sobre ele, clique neste link!

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.