Animais Fantásticos

[Rumor] Gemma Chan no elenco de Animais Fantásticos

Escrito por Renato Delgado

De acordo com um jornalista da BBC, a atriz britânica Gemma Chan foi escolhida para fazer parte do elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Ainda não se tem informações sobre o papel que a atriz deve ter no longa.

O anúncio foi feito pelo Twitter do jornalista Lizo Mzimba na quinta-feira. Ele escreveu o seguinte:

Muito bom ver que a talentosíssima @Gemma_Chan1 se juntou ao elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam, de @JK_Rowling 

A atriz tem 32 anos e está no momento vivendo uma robô chamada Anita na série de ficção científica Humans. Entre os trabalhos mais conhecido da atriz, estão SubmarineOperação Sombra – Jack Ryan. Recentemente, ela filmou Stratton, filme que também tem participação de Tom Felton (Draco Malfoy da série “Harry Potter”)

Ainda não se sabe com certeza se a atriz estará no filme. Portanto, trate a informação como rumor até que tenhamos uma informação oficial vinda da Warner Bros.

Animais Fantásticos estreia em 17 de novembro de 2016 no Brasil e as filmagens já começaram! Para ler um apanhado de todas as informações que já temos sobre o filme, clique neste link.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.